Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho lança campanha “Rostos da Mudança Climática”

Cidade da Praia, 16 Set (Inforpress) – A Secretária Geral da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho lançou hoje uma campanha global denominada “Faces Of Climate Change” (Rostos da Mudança Climática), que tem como objectivo enfrentar a crise climática.

A campanha, segundo informações da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV), foca no poder do indivíduo para fazer grandes mudanças e poder assim enfrentar a crise climática que assola o mundo.

“Esta campanha oferece-nos uma excelente oportunidade para não só promover o trabalho que está sendo feito para ajudar comunidades afectadas pela crise climática no planeta, mas também para envolver a população mundial”, refere a FICV em nota de imprensa.

Ainda de acordo com a nota, a FICV declara crise climática como uma emergência humanitária da qual precisa-se de mais voluntários para responder a emergência mundial.

Nesta campanha em que todos são chamados a dar cara, a FICV admite estar a investir tempo e dinheiro em torno da mudança climática por causa do que tem feito a nível global e do que poderá fazer com a humanidade.

PC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos