Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Federação Cabo-verdiana de Futebol saúda Mindelense pela sua “rica história nos 100 anos de existência”

Cidade da Praia, 25 Mai (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) prestou a sua homenagem ao Clube Sportivo Mindelense pela celebração do seu centésimo aniversário que se assinala hoje, enquanto “um momento muito especial, único e raro na vida de uma instituição”.

Em carta dirigida ao presidente da direcção do Clube Sportivo Mindelense, Daniel de Jesus, o líder da FCF disse que o clube centenário “orgulha todos os cabo-verdianos, particularmente os amantes do futebol, pela sua rica história ao longo destes 100 anos de existência, caracterizada por sucessos, conquistas, dificuldades superadas, situando-se, pois, no topo do ranking dos clubes cabo-verdianos”.

Em nome da FCF e em seu nome próprio, Mário Semedo manifestou ao presidente do Mindelense o seu “profundo reconhecimento e agradecimento”, por tudo o que o clube “proporcionou, contribuiu, e vem contribuindo para o desenvolvimento do futebol nacional”.

Esta homenagem, refere a missiva do presidente federativo, “é extensiva a todos os dirigentes do clube, sócios e simpatizantes, jogadores e equipa técnica e, a todos os que contribuíram e vem contribuindo para o engrandecimento deste vosso prestigiado clube”.

Mário Semedo finalizou a sua homenagem nesta missiva datada de 24 de Março, com votos de “feliz aniversário e que este grande momento de vida do clube seja início de um novo ciclo de sucesso”.

Em dia do centenário, o Mindelense qualificou-se para a final do Campeonato de Cabo Verde, edição 2018/19 ao bater, no segundo jogo das meias-finais, o Onze Estrelas da Boa Vista, por 3-1, no Municipal Adérito Sena, em São Vicente.

Na primeira mão as duas equipas empataram no Municipal Arsénio Ramos, na cidade de Sal-Rei, na Boa Vista, a duas bolas.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos