Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

FCF homenageia sábado equipa feminina do Seven Stars e futebolista Lúcia Moniz

Cidade da Praia, 06 Ago (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai homenagear este sábado, na Cidade da Praia, a equipa feminna do Seven Stars pela sua estreia no torneio de qualificação da liga dos campeões africanos feminino da Zona UFOA.

“É um reconhecimento pelo esforço e dedicação e contribuição do Seven Stars, em prol do desenvolvimento do futebol feminino em Cabo Verde”, lê-se num comunicado enviado à Inforpress.

Essa homenagem, acrescenta a mesma fonte, é também uma mensagem de incentivo a todos quantos vêm contribuindo para o desenvolvimento desta modalidade no País.

Na mesma ocasião será também homenageada a capitã da equipa dos Seven Stars, Lúcia Moniz, que segundo a FCF, que tem sido uma das “caras mais visíveis” na luta pela promoção da modalidade.

A equipa do Seven Stars participou na Liga de futebol feminino da União de Futebol da África Ocidental (UFOA) que aconteceu de 24 a 30 de Julho na Cidade de Mindelo, em São Vicente.

A equipa cabo-verdiana classificou-se na ultima posição, com um ponto, fruto de um empate e duas derrotas, numa prova que contou com a participação de AS Mande, do Mali, Determine Girls, da Libéria, e AS Dakar Sacré Coeur, do Senegal.

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos