Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

FCF diz que continuará “firme e determinada” em levar avante o projecto da selecção de residentes

Cidade da Praia, 04 Ago (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) disse hoje em comunicado que continuará “firme e determinada” em levar avante o projecto da selecção de residentes.

Trata-se de um comunicado emitido após a selecção nacional de jogadores residentes ter perdido no sábado com a congénere da Mauritania, por 2-1 e não conseguiu passar para a próxima fase de qualificação para o CHAN’- Etiópia 2020.

Contudo, disse a FCF que “é bom lembrar” que esta é a primeira participação de Cabo Verde na competição, pelo que, a partir de agora, vai-se cria “novas perspectivas para o jogador residente, que assim vê alargado o seu horizonte competitivo”.

“Sendo a primeira vez, e conhecedor da realidade desta competição, o realismo e a responsabilidade recomendam prudência na fixação de objectivos, e por isso, a Direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol quis, nesta primeira participação ganhar a experiência, e nunca atingir a fase final”, lê-se.

A Direcção da FCF frisou ainda que continuará “firme e determinada” em levar avante este projecto, assim como outros, “sempre na senda de desenvolvimento do futebol nacional”.

No comunicado a FCF endereçou agradecimentos aos jogadores, equipa técnica, ‘staff’, e a todos que apoiaram a selecção nacional nesta primeira participação do CHAN.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos