Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Familiares de Ivanilda Santos manifestam-se na Praia porque o agressor está em liberdade

Cidade da Praia, 26 de Ago (Inforpress) – Os familiares da Ivanilda Santos, falecida no passado domingo, organizam na próxima segunda-feira, uma marcha para manifestarem o seu descontentamento pelo facto de o suposto agressor se encontrar em liberdade.

A manifestação, segundo Eunice Santos, tia da vítima, inicia-se em Monte Vermelho (Palmarejo), percorre as principais artérias da capital e concentra-se à frente do Tribunal da Praia.

“Com esta manifestação queremos exigir justiça, porque entendemos que o assassino da Ivanilda não deve aguardar o julgamento em liberdade”, disse à Inforpress Eunice Santos.

Segundo ela, a casa da vítima e a do agressor ficam frente a frente e a família “não suporta encarar aquele indivíduo”.

“O juiz, ao deixar o Zico em liberdade, quer que façamos a justiça pelas nossas próprias mãos, mas não vai acontecer, porque acreditamos na justiça”, declarou.

“O pior é que os familiares do Zico Taxista [nome pelo qual o agressor é conhecido] olham para dentro da nossa casa e ficam a troçar de nós”, queixa-se Eunice Santos.

Testemunhas oculares, em declarações à TV Record-Cabo Verde, afirmaram que, depois de aplicar uma bofetada à Ivanilda, o agressor empurrou-a, tendo caído em cima de verguinhas que lhe perfuraram algumas partes do corpo, e, mesmo assim, continuou a pontapeá-la na cabeça.

Ivanilda Santos, 29 anos, deixou dois filhos menores.

LC/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos