Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Esquadra de Monte Sossego terá Delegação de Estrangeiros e Fronteiras – Paulo Rocha 

Mindelo, 04 Ago (Inforpress) – O ministro da Administração Interna anunciou hoje, no Mindelo, que a esquadra de Monte Sossego terá uma Delegação de Estrangeiros e Fronteiras que irá assumir toda a componente de documentos de estrangeiros.

Paulo Rocha fez este anúncio no Comando Regional da Polícia Nacional (PN), durante uma visita às obras do projecto Cidade Segura, em São Vicente.

Segundo o governante, com as obras do edifício da PN em Monte Sossego, além da esquadra, será  instalada a Delegação de Estrangeiros e Fronteiras de São Vicente, que irá assumir “toda a componente de documentos de estrangeiros”, podendo também assumir outros documentos tratados na Casa do Cidadão.

Por enquanto, “numa fase temporária”, vincou o governante, uma das salas do piso térreo do Comando Regional da Polícia Nacional será transformada numa “zona de atendimentos” para documentos da Delegação de Estrangeiros e Fronteiras.

Assim, precisou a mesma fonte, o atendimento e a emissão de documentos serão modernizados, visando a agilização de todos procedimentos deste serviço.

Além disso, adiantou, decorre um processo da informatização dos serviços dos anos 70, que estavam em suporte papel, e “brevemente vai-se  avançar com o Título de Residência para Estrangeiros”.

CD/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos