Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

“Errus” é novo single do artista praiense Kappa B já lançado nas plataformas digitais

Cidade da Praia, 10 Out (Inforpress) – O artista praiense, Kenny Barbosa, conhecido por Kappa B, já tem disponível nas plataformas digitais, o seu novo single intitulado “Errus”, que contou com a participação de Ga Dalomba e Lucy Monteiro, lançado esta sexta-feira nas plataformas digitais.

Em declarações à Inforpress, Kappa B disse que há cerca de 5 anos que lançou seu primeiro “mixtape” intitulado de “Láguas de Ghetto”, depois disso vem colaborando em algumas faixas com os seus “irmãos da música”.

Contudo, o novo single “Errus” consta do seu novo álbum “Momentos de Vida” constituído por 11 faixas, e conforme revelou, chegará “brevemente” ao mercado, e conta com algumas “participações sonantes”, porém a data está, ainda, por indicar.

O single “Errus”, (erros em português), explicou Kappa B, retrata o dia a dia da sociedade em que se vive.

“Infelizmente vivemos numa sociedade machista em que as mulheres vêm sofrendo quase sempre, e nesta música tento mostrar para nós homens de que quando é Deus que coloca uma pessoa no nosso caminho, e se essa pessoa for a tal, por mais voltas que dermos, iremos acabar no mesmo sítio, pois quero mostrar de que o Amor é Tudo e sem ele, somos vazios” explicou o artista.

Por agora, Kenny Barbosa, gostaria que a sua mensagem chegasse ao máximo de pessoas possível, sublinhando que não é para “Fama ou algo do tipo”, mas sim para que se possa reflectir da melhor forma possível sobre a vida.

No que tange ao álbum “Momentos de Vida”, Kappa B revelou ainda que é uma dedicatória para as pessoas e momentos que marcaram a vida dele, na qual tentou “mostrar de que juntos somos mais fortes, por isso dedicou o álbum às pessoas que o fizeram ser “mais forte”.

Kappa B aproveitou para agradecer todas as pessoas que estão a fazer parte desta jornada, em especial ao basquetebolista cabo-verdiano Ivan Almeida, adiantando que sem ele “nada disto seria possível”.

TC/DR
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos