Equipa técnica da selecção de Cabo Verde participa na formação promovida pela Federação Portuguesa de Futebol

Cidade da Praia, 07 Jan. (Inforpress) – O seleccionador de Cabo Verde de futebol Pedro Brito “Bubista” participa, de 11 deste mês a 10 de Fevereiro, num curso à distância de formação em direcção técnica de entidades formadores, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol.

Bubista será acompanhado pelo seu adjunto no combinado nacional, Humberto Bettencourt, nesta acção de formação que resulta no quadro do protocolo existente entre a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a sua congénere portuguesa.

De acordo com uma comunicação da FCF endereçado à Inforpress, ao logo deste curso serão abordados temáticas como perfil e responsabilidade do director/coordenador técnico, estruturação do departamento técnico, análise e planeamento estratégico, comunicação e liderança, perfil, competência e etapas de desenvolvimento do praticante.

Modelos de ensino/treino e jogo, assim como o perfil do treinador completam as temáticas desta acção de formação a ser ministrada pelos formadores da Portugal Football School, da Federação Portuguesa de Futebol.

SR/ZS

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos