Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

EMEP anuncia funcionamento de parques pagos na zona da praça financeira

Cidade da Praia, 06 Ago (Inforpress) – A Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP) anunciou que já estão em funcionamento os parques pagos na zona da praça financeira (Chã da Areia), que vai regular a organização do estacionamento de viaturas na região.

Os parques de estacionamento pago na zona da praça financeira começaram a operar esta segunda-feira, tendo agora todos os utentes a obrigação efectuar o pagamento nos parquímetros, online (via aplicativo móvel ou site da EMEP), com talões pré-pagos ou adquirindo dísticos.

Conforme avançara o presidente da EMEP, Victor Coutinho, a necessidade da regulação de estacionamento na zona da praça financeira era urgente, visto a situação grave que ali reinava.

Recentemente, disse também que a EMEP em termos de projectos vai consolidar a zona do Platô, dois novos parqueamentos, que integram as zonas de crescimento que a deliberação municipal de Dezembro de 2018 autorizava.

O responsável da EMEP informou ainda, que a empresa está em fase de elaboração do plano de mobilidade da cidade que terá de ser inclusiva, e que será colocado brevemente à discussão pública.

HR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos