Educação: Presidente do Sindicato Nacional dos Professores visita a região Fogo/Brava

São Filipe, 19 Ago (Inforpress) – O presidente do Sindicato Nacional dos Professores (Sindep), Jorge Cardoso, efectua uma visita de trabalho à região Fogo/Brava para apresentar o novo caderno reivindicativo e fazer o levantamento dos problemas que afectam a classe docente das duas ilhas.

De acordo com a agenda divulgada, no próximo sábado, o presidente do Sindep estará na ilha Brava, onde tem agendado um encontro com os delegados sindicais a nível do ensino secundário e do ensino básico obrigatório, além de um encontro com o delegado Ministério da Educação naquela ilha.

Na ilha do Fogo, Jorge Cardoso inicia a sua visita com um encontro com o director da escola secundária Pedro Pires (Ponta Verde), seguindo-se depois aos Mosteiros, onde tem agendado encontros separados com o director da escola secundária local e com os delegados sindicais dos diferentes níveis de ensino.

Já no município de Santa Catarina, o presidente do Sindep terá um encontro com o delegado do Ministério da educação.

No último dia da visita, este responsável sindical tem programado um encontro com o delegado do Ministério da Educação de São Filipe e com a directora da escola secundária Dr. Teixeira de Sousa, assim como um encontro alargado com os delegados sindicais e membros do secretariado regional do Sindep com a mesma finalidade.

JR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos