Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Dirigente do PSD acusa MpD e PAICV de esconderem dados sobre a TACV-Cabo Verde Airlines

 

Cidade da Praia, 15 Jun (Inforpress) – O coordenador político do PSD, José Rui Além, escusa-se a pronunciar-se sobre o processo da transportadora aérea nacional, TACV, alegando falta de informações, porque, segundo disse, os dados “são escondidos, tanto pelo MpD, como o PAICV”.

“Quando tivermos os dados necessários, já que o MpD quer publicar todos os relatórios, espero que faça também sobre a TACV, só a partir daí poderemos nos pronunciar sobre os factos”, precisou José Rui Além em entrevista à Inforpress.

“Difícil seria nós pronunciarmo-nos sobre coisa que ninguém conhece”, precisou o dirigente do PSD.

Segundo José Rui Além, a única coisa que se sabe, é que “todos tentaram” reestruturar a companhia de bandeira, mas “acabamos por descobrir que a única reestruturação que houve foi de pessoas que ficaram ricas e a TACV ficou pobre”.

No passado mês de Maio, o ministro da Economia e do Emprego, José da Silva Gonçalves, anunciou que a 01 de Agosto a TACV deixará de fazer voos domésticos, passando esta responsabilidade para a Binter Cabo Verde, uma nova transportadora aérea nacional criada com capitais estrangeiros.

LC/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos