Dirigente do PSD acusa MpD e PAICV de esconderem dados sobre a TACV-Cabo Verde Airlines

 

Cidade da Praia, 15 Jun (Inforpress) – O coordenador político do PSD, José Rui Além, escusa-se a pronunciar-se sobre o processo da transportadora aérea nacional, TACV, alegando falta de informações, porque, segundo disse, os dados “são escondidos, tanto pelo MpD, como o PAICV”.

“Quando tivermos os dados necessários, já que o MpD quer publicar todos os relatórios, espero que faça também sobre a TACV, só a partir daí poderemos nos pronunciar sobre os factos”, precisou José Rui Além em entrevista à Inforpress.

“Difícil seria nós pronunciarmo-nos sobre coisa que ninguém conhece”, precisou o dirigente do PSD.

Segundo José Rui Além, a única coisa que se sabe, é que “todos tentaram” reestruturar a companhia de bandeira, mas “acabamos por descobrir que a única reestruturação que houve foi de pessoas que ficaram ricas e a TACV ficou pobre”.

No passado mês de Maio, o ministro da Economia e do Emprego, José da Silva Gonçalves, anunciou que a 01 de Agosto a TACV deixará de fazer voos domésticos, passando esta responsabilidade para a Binter Cabo Verde, uma nova transportadora aérea nacional criada com capitais estrangeiros.

LC/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos