Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Dirceu Rocha é o novo director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santo Antão

Ribeira Grande, 28 Abr (Inforpress) – O vereador não profissionalizado da Câmara Municipal da Ribeira Grande, em Santo Antão, Dirceu Rocha, foi empossado hoje como novo director do Centro de Emprego e Formação Profissional (CEFP) de Santo Antão.

Dirceu Rocha afiançou que tem várias ideias de projectos a serem implementados no IEFP, mas não levantou o véu dizendo que nos próximos dias vai tomar pulso do instituto e a partir dai ver quais serão os projectos mais prioritários a serem implementados.

A mesma fonte afirmou que o CEFP vai trabalhar de mãos dadas com as câmaras municipais de Santo Antão – Ribeira Grande, Paul e Porto Novo – para criar um ambiente que permite definir quais seriam os projectos mais urgentes e que de imediato devem ser implementados.

O novo director do CEFP de Santo Antão salientou ainda que quer dar uma “grande atenção” a descentralização da formação profissional na ilha. É que, segundo ele, existem muitas zonas encravadas em Santo Antão e, neste sentido, há que criar condições para que todos os jovens tenham a possibilidade de fazer uma formação profissional.

Dirceu José da Cruz Lima Rocha é licenciado em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Ciências da Educação, com valência em supervisão pedagógica e administração escolar.

LFS/CP

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos