Dia do município/Brava: Organização pede à população que continue a demonstrar o nível de civismo e tranquilidade (c/áudio)

Nova Sintra, 22 Jun (Inforpress) – A organização das festividades do dia do município apela à população bravense para continuar a demonstrar o civismo e tranquilidade que têm reinado até então nas actividades realizadas que culminam a 25 de Junho.

Este apelo foi feito em declarações à Inforpress pelo presidente da Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, realçando que as actividades este ano estão a ser realizadas em parceria com privados, mas com o intuito de brindar aos bravenses e visitantes com uma diversidade que vá ao encontro das expectativas de cada um.

Daí, pediu ao público que continue a demonstrar o nível de civismo e tranquilidade até então vivenciado nos eventos, para assim elevar cada vez mais o significado desta festa e a importância da mesma para os próprios munícipes.

Igualmente, Francisco Tavares recordou que é preciso que cada um seja responsável quanto a covid-19, destacando que as medidas não são mais obrigatórias, mas é preciso lembrar que a Brava e o país ainda possuem um número significativo de casos activos.

Na mesma senda, aproveitou para pedir a participação em massa da sociedade civil na campanha de vacinação que está a decorrer, justificando que é a forma mais viável de dar continuidade à vida “normal”.

MC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos