Dezenas de pessoas participaram no “Startup Grind Praia” um evento que visa dinamizar o mundo empresarial cabo-verdiano

 

Cidade da Praia, 22 Jun (Inforprees) – Dezenas de pessoas participaram hoje na segunda edição do “Startup Grind Praia”, um evento que visa dinamizar o mundo empresarial cabo-verdiano, através de partilha de conhecimentos e ideias sobre o empreendedorismo.

Em declarações à Inforpress, o director do Startup Grind Praia, Samir Pereira , explicou que a iniciativa reúne empreendedores nacionais em eventos onde possam interagir com “entidades influentes no meio empresarial, contribuindo para a educação, mentoria e criação de relações frutíferas que apoiam o empreendedor em todas as etapas da sua caminhada”.

Segundo Samir Pereira, o “Startup Grind Praia que se realiza mensalmente é o anfitrião de inúmeras figuras influentes”, incluindo gestores, investidores e outros empresários bem-sucedidos.

“São personalidades que desejam compartilhar as suas visões do mundo de startup e também ajudar as startups e empreendedores na sua difícil caminhada”, informou Samir Pereira.

As discussões resultantes serão de alta qualidade e amplamente diversas, permitindo que todos formem as suas próprias opiniões com base na sua própria experiência e na dos outros, explicou o director do Startup Grind Praia.

Startup Grind é acolhida em centenas de cidades ao redor do mundo, incluindo São Francisco, Los Angeles, Nova Iorque, Singapura, Dubai, Estocolmo, Tel Aviv, Londres, Lisboa, Tóquio, Joanesburgo e agora Cidade da Praia.

Este evento é a maior comunidade de startup independente, educando, inspirando e conectando mais de 1.000.000 empreendedores em mais de 200 cidades.

Fundada em Silicon Valley (Califórnia, EUA), a Startup Grind tem uma carteira de mais de 5.000 eventos promovidos desde a sua fundação, em 2010.

JL/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos