Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Dezenas de pessoas participaram no “Startup Grind Praia” um evento que visa dinamizar o mundo empresarial cabo-verdiano

 

Cidade da Praia, 22 Jun (Inforprees) – Dezenas de pessoas participaram hoje na segunda edição do “Startup Grind Praia”, um evento que visa dinamizar o mundo empresarial cabo-verdiano, através de partilha de conhecimentos e ideias sobre o empreendedorismo.

Em declarações à Inforpress, o director do Startup Grind Praia, Samir Pereira , explicou que a iniciativa reúne empreendedores nacionais em eventos onde possam interagir com “entidades influentes no meio empresarial, contribuindo para a educação, mentoria e criação de relações frutíferas que apoiam o empreendedor em todas as etapas da sua caminhada”.

Segundo Samir Pereira, o “Startup Grind Praia que se realiza mensalmente é o anfitrião de inúmeras figuras influentes”, incluindo gestores, investidores e outros empresários bem-sucedidos.

“São personalidades que desejam compartilhar as suas visões do mundo de startup e também ajudar as startups e empreendedores na sua difícil caminhada”, informou Samir Pereira.

As discussões resultantes serão de alta qualidade e amplamente diversas, permitindo que todos formem as suas próprias opiniões com base na sua própria experiência e na dos outros, explicou o director do Startup Grind Praia.

Startup Grind é acolhida em centenas de cidades ao redor do mundo, incluindo São Francisco, Los Angeles, Nova Iorque, Singapura, Dubai, Estocolmo, Tel Aviv, Londres, Lisboa, Tóquio, Joanesburgo e agora Cidade da Praia.

Este evento é a maior comunidade de startup independente, educando, inspirando e conectando mais de 1.000.000 empreendedores em mais de 200 cidades.

Fundada em Silicon Valley (Califórnia, EUA), a Startup Grind tem uma carteira de mais de 5.000 eventos promovidos desde a sua fundação, em 2010.

JL/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos