Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Dez empresas cabo-verdianas participam no salão internacional do sector alimentar e bebidas em Portugal

Cidade da Praia, 29 Jan (Inforpress) – Dez empresas cabo-verdianas participam no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB), a realizar-se de 12 a 14 de Fevereiro, em Lisboa, Portugal, informou hoje a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS).

Segundo a responsável para feiras e eventos da CCISS, Ângela Sapinho, neste certame participam empresas da área alimentar, bebida, hotelaria e restauração.

Numa carta/convite dirigida aos empresários, a CCISS sublinha a importância do evento para o país e explica que este certame “é uma plataforma de negócios para o sector de alimentos e bebidas e reúne centenas de empresas e marcas líderes em seus segmentos, de Portugal que mostram a um público profissional seus últimos lançamentos em produtos e serviços”.

Além da exposição, o Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB), considerado a maior feira anual de empresas do sector agro-alimentar e de bebidas em Portugal, inclui degustações, espaços de “networking” e rodadas de negócios, com a participação de empresários.

O SISAB é um espaço, onde os expositores vão apresentar os produtos dos sectores complementares, nomeadamente as loiças, talheres, plásticos (utensílios), logística, portos, transportes, restauração, entre outros, refere a mesma fonte.

Em 2017, o SISAB contou com mais de 1.600 compradores internacionais representando as grandes cadeias de compras dos vários segmentos de mercado, importadores, distribuidores, informou a organização do evento.

A edição de 2018 vai contar com cerca de 500 expositores, representativos de 23 sectores de mais de 110 países.

Entre os sectores expostos podem encontrar-se os de embalagem, bebidas, frutas, hortícolas, lacticínios, vinho, doçaria, logística, especiarias, pescado e carne.

JL/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos