Deputados do MpD “preocupados” com paralisação de obras em Safende

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress) – Os deputados do Movimento para a Democracia (MpD – poder) eleitos pelo círculo de Santiago Sul mostraram-se hoje “preocupados” com a paralisação das obras de drenagem no bairro de Safende, cidade da Praia.

A preocupação dos deputados do partido que sustenta o poder foi manifestada por Lúcia dos Paços, em declarações à Inforpress, à margem da visita que o Grupo Parlamentar do MpD efectuou à Associação Amigos de Safende.

“Vamos levar à câmara municipal a questão das obras que estão aqui paradas. Há uma obra de drenagem que é muito grande e que tinha iniciado no mandato anterior na câmara, mas que neste momento está paralisada e a deixar muita falta aos moradores”, apontou.

Conforme delatou a deputada, há pessoas cujas viaturas estão dentro das garagens, uma vez que não conseguem retirá-las por causa da obra.

“Há, portanto, valas que estão abertas e que as pessoas várias vezes já caíram nelas, então que a câmara retome essas obras”, queixou.

Lúcia dos Passos avançou também que o grupo registou a questão do problema dos tectos do bairro que estão a cair e que vai ver com o Ministério das Infraestruturas a questão da melhoria e substituição dos mesmos, a construção de casas-de-banho e a requalificação do bairro.

“Porque o bairro precisa de muito trabalho de requalificação urbana”, argumentou.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos