Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Definidos horários para os amistosos entre selecções sub-19 e sub-20 de Cabo Verde e Portugal

Cidade da Praia, 18 Jan. (Inforpress) – As selecções de sub-19 de Cabo Verde e Portugal defrontam-se em dois jogos amistosos, nos dias 28 e 30 do corrente, no Estádio Municipal de Ponta de Sor, Portugal, em partida agendada para as 15:00 locais.

Já o jogo entre as selecções de Cabo Verde e Portugal de sub-20, também de carácter amistoso, está agendado para o dia 30 do corrente, no Estádio Municipal José Santos, em Covilhã, com partida a iniciar às 17:00 locais (16:00 de Cabo Verde).

De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o seleccionador nacional dos sub-19 e sub-20, Lito Aguiar, vai ser coadjuvado pelos adjuntos José “Piki” Fermino, Pedro Figueiredo e Jorge “Djodje” Conceição, mediante a coordenação do selecionador nacional da equipa principal, Rui Águas.

Estes encontros, de carácter amigável, surgem na sequência do protocolo assinado, em Novembro último, entre a FCF e a Federação Portuguesa de Portugal (FPF), que abrange áreas de formação, intercâmbio desportivo e apoio jurídico de entre outros e enquadram-se na “estratégia da FCF na observação de jovens jogadores que no futuro estarão a representar a selecção principal de Cabo Verde”.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos