Dança/Campeonato Mundial: Monaroda compete hoje na categoria Men’s Single Freestyle Class 2 na Bélgica

 

Cidade da Praia, 22 Out (Inforpress) – O grupo Monaroda compete hoje com Titico Nilson, Valdir Pires e Flavio Tubaron, na categoria Men’s Single Freestyle Class 2, do Campeonato Mundial de Dança em Cadeiras de Rodas que decorre na Bélgica.

À Inforpress, a presidente do grupo, Miriam Medina, informou que o evento, que iniciou sábado e termina este domingo, contou com a participação de Flavio Tubaron na categoria Men’s Single Class 2, que não conseguiu classificação nesse grupo.

A equipa cabo-verdiana, que espera trazer alguma medalha para o país considera tratar-se de mais uma prestação onde o objectivo é representar Cabo Verde e a sua cultura.

“Falar da nossa gente, da nossa cultura é um orgulho enorme. Daremos o nosso máximo para representar cada cabo-verdiano e cada cabo-verdiana, com dignidade”, disse Miriam Medina.

Após a participação no Campeonato Mundial o grupo Monaroda vai a 11 de Novembro realizar um espectáculo de dança em cadeira de rodas na Suíça, evento organizado pela Association Cap-Vert du Valais.

PC

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos