Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

CV Interilhas e Universidade Técnica do Atlântico assinam protocolo de introdução da literacia do oceano nas formações

Mindelo, 25 Nov (Inforpress) – A concessionária dos Transportes Inter-ilhas (CV Interilhas) e a Universidade Técnica do Atlântico (UTA) assinaram na quarta-feira um protocolo que permite introduzir a literacia do oceano nas formações dos profissionais do sector de transporte marítimo. 

Conforme nota enviada à Inforpress pela CV Interilhas, o protocolo permite uma “colaboração estreita entre as duas instituições no sentido de se implementar acções com vista à integração da literacia do oceano na formação de profissionais do sector de transporte marítimo.  

“O objectivo principal é a promoção conjunta, da capacitação dos profissionais do sector marítimo e a integração dos jovens recém-formados da UTA no mundo laboral”, sustentou a mesma fonte, adiantando que a parceria proporcionará oportunidades de formação, a nível técnico, académico e especializado, oportunidades de estágio, de bolsas de mérito e de partilha de conhecimento e experiência.  

O protocolo extende-se às empresas do Grupo ETE em Cabo Verde, accionista maioritário da CV Interilhas, que cooperarão entre si para a efectivação desta parceria ora assinado com a UTA.

LN/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos