Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19:Embaixada do Luxemburgo oferece refeições quentes aos idosos carenciados da Praia

Cidade da Praia, 23 Jun (Inforpress) – Cem idosos carenciados do Centro de Dia da Praia vão ser bonificados, durante os próximos meses de Julho e Agosto, com uma refeição quente por dia, financiada pela Embaixada do Luxemburgo.

A informação foi hoje avançada em comunicado pela referida representação diplomática, num dia em que se comemora o Dia Nacional do Luxemburgo, 23 de Junho.

Na mesma nota, a Embaixada do Grão-Ducado do Luxemburgo no arquipélago diz que, contando com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) e da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV), financiará a confecção de uma refeição quente por dia, a 100 utentes idosos e carenciados do Centro de Dia da Praia, durante os próximos meses de Julho e Agosto.

Por outro lado, diz a mesma fonte, a EHTCV acedeu assumir os custos de pessoal, electricidade, gás e água necessários à preparação diária das refeições e a CVCV disponibilizou-se a distribuir, sem custos, as refeições quentes, garantindo assim a logística para esta operação.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos