Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Santo Antão: Associação dos municípios recebem donativo da ONG portuguesa

Porto Novo, 22 Jul (Inforpress) – A Associação de Defesa do Património de Mértola, Portugal, que se afigura entre os parceiros de Santo Antão na prevenção e combate à covid-19, entregou hoje à associação dos municípios desta ilha um donativo em viseiras e máscaras.

O donativo, que consiste na entrega de novecentas viseiras e “centenas” de máscaras, foi entregue ao Gabinete Técnico Intermunicipal de Santo Antão e se insere no âmbito do projecto Superar a pandemia nesta ilha, promovido por esta organização não-governamental portuguesa.

Santo Antão tem, nesta altura, 57 casos activos de covid-19, sendo Porto Novo o município mais atingido, com 40 infecções, seguido da Ribeira Grande com 11 casos activos e Paul com seis doentes. 

O projecto Superar a pandemia em Santo Antão é co-financiado pelo Instituto Camões e conta ainda com a parceria da associação portuguesa Mundo Verde e do Instituto de Turismo de Cabo Verde, além das câmaras municipais de Santo Antão.

Este projecto consiste no apoio na adopção de medidas para enfrentar a covid-19 em Cabo Verde, ajudando os operadores turísticos a enfrentarem as dificuldades com que se deparam actualmente

JM/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos