Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Santa Cruz: Empresa Moave entra na onda solidária a favor dos mais necessitados

Pedra Badejo, 22 Abr (Inforpress) – A empresa Moave doou hoje à Câmara Municipal de Santa Cruz vários produtos alimentícios da sua linha de produção para ajudar as famílias vulneráveis do concelho a suportar os efeitos das medidas de precaução à pandemia da covid-19.

Conforme assegurou a edilidade na sua página do Facebook, várias personalidades e organizações continuam a mobilizar recursos para apoiar a camada social de baixa renda.

“Os apoios que estão a ser dados assumem um carácter muito importante, estando a autarquia atenta e disponível, com os meios necessários para ajudar os munícipes com o intuito de minimizar as dificuldades existentes ou que possam surgir”, refere a autarquia.

A mesma fonte assegurou que o Gabinete da Promoção Social está a acompanhar os cidadãos isolados, os agregados familiares mais carenciados e os sem-abrigo com acções ajustadas à resolução das necessidades mais urgentes.

O concelho da Praia registou hoje mais cinco casos positivos de infecção por covid-19, elevando para 73 casos o número de casos no País.

De acordo com o comunicado do Ministério da Saúde e da Segurança Social, a investigação epidemiológica dos casos confirmados da covid-19 no concelho da Praia continua a ser realizada e nesse processo foram identificados mais 14 contactos, alvos de análises laboratoriais.

“Esses resultados identificaram mais cinco casos de infecção por covid-19. O exame realizado ao contacto do doente covid-19 que esteve em Santa Cruz foi negativo”, avançou.

Com mais esses casos, o ministério da Saúde confirma a transmissão comunitária na capital do País.

WM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos