Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Porto Novo: Voluntários do centro da juventude desencadeiam campanha de sensibilização dos jovens sobre vacinação

Porto Novo, 31 Jul (Inforpress) – Os voluntários do centro da juventude do Porto Novo, em Santo Antão, têm em marcha uma campanha de sensibilização dos jovens porto-novenses com vista à adesão à vacinação contra a covid-19, neste município santantonense.

A campanha, que se enquadra no programa de verão do centro de juventude, começou pelo Planalto Leste, onde, esta semana, os voluntários estiveram a sensibilizar os jovens dessa localidade para vacinarem contra a covid-19, além de distribuir materiais de uso no combate à pandemia, como álcool gel e máscaras.

Além disso, 30 famílias do Planalto Leste, mais precisamente em Companhia, foram contempladas com roupas, numa acção que contou com a parceria da associação Sementeira Kriativ.

A Delegacia de Saúde do Porto Novo tem vindo a destacar a “boa adesão” dos jovens à campanha de vacinação contra a covid-19 neste município, onde tem-se vacinado uma média de 250 a 300 pessoas por dia.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos