Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Porto Novo: Espaço comercial encerrado temporariamente por precaução

Porto Novo, 06 Set (Inforpress) – Pelo menos, um espaço comercial na cidade do Porto Novo, Santo Antão, encontra-se fechado como medida de precaução cujo pessoal terá acusado positivo na aplicação de testes rápidos pelos técnicos de saúde.

A Inforpress constatou que se trata de um restaurante, que se encontra encerrado, nesta altura, por precaução, estando os trabalhadores a aguardar pelos resultados dos testes PCR.

Contactada pela Inforpress, a delegada de Saúde no Porto Novo, Isaulina Delgado, não confirmou, mas também não desmentiu tal facto, informando que “qualquer informação oficial” será avançada pelo Ministério da Saúde.

A avaliar pelo boletim epidemiológico, diariamente, divulgado pelo Ministério da Saúde, Porto Novo continua ainda entre os concelhos sem casos de covid-19, encontrando-se, contudo, dois casos suspeitos a aguardar pelos resultados do PCR.

A nível de Santo Antão, refira-se que a ilha tem, neste momento, cinco casos activos de covid-19, todos do município da Ribeira Grande.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos