Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Porto Novo: Edilidade pede colaboração dos munícipes na promoção do saneamento básico durante estado de emergência 

Porto Novo, 17 Abr (Inforpress) – A câmara do Porto Novo, Santo Antão, exortou hoje os portonovenses a colaborarem com os serviços do saneamento na recolha do lixo, serviço que considera “essencial e imprescindível” para o bem estar das famílias.

A edilidade portonovense alerta para o aumento da quantidade de lixo no concelho durante a vigência do estado de emergência e pede o apoio dos munícipes para que a eficácia do sistema de recolha do lixo funcione, neste município.

“A Câmara Municipal do Porto Novo alerta aos munícipes da necessidade de cuidarmos do nosso lixo, pois a nossa eficácia no sistema de recolha do lixo depende da atitude de cada um de nós”, sublinhou a autarquia que, neste período de quarenta, definiu o saneamento básico e o abastecimento de água como sendo os “serviços essências” para assegurar o bem estar das populações.

A nível do abastecimento de água, a câmara tem contado com a parceria de algumas empresas e organizações não-governamentais para levar água potável às zonas altas do município.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos