Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Porto Novo: Autoridades de saúde exortam porto-novenses a se inscreverem para vacinação

Porto Novo, 07 Jul (Inforpress) – As autoridades de saúde no Porto Novo, Santo Antão, exortaram hoje os porto-novenses a se inscreverem para a vacinação contra a covid-19, neste concelho, enaltecendo, porém, a adesão das pessoas a esse programa, que decorre “na normalidade”.

A Delegacia de Saúde do Porto Novo, em comunicado, informa que o posto de vacinação passa a funcionar na escola da Ribeira de Corujinha, apelando às pessoas, que ainda não tenham sido vacinadas, a fazerem a sua inscrição para poder tomar a vacina.       

“A vacinação é muito importante e está tendo grande aceitação da população. Se ainda não foste vacinado, vá fazer a sua inscrição na escola nova, na Ribeira de Corujinha, na cidade do Porto Novo e tome a sua vacina”, apelou a mesma fonte.

Também, o pelouro da saúde da Câmara Municipal do Porto Novo emitiu um comunicado, através do qual informa que, a partir desta terça-feira, 06, a vacinação da população contra a covid-19 passa a ser feita na escola da Ribeira de Corujinha, podendo as inscrições ser feitas no banco de urgência do centro de saúde, no posto de saúde da Covoada e nas unidades sanitárias de base.

Em toda a ilha de Santo Antão, dados apontam para a vacinação de mais de oito mil pessoas, até agora.

Santo Antão contabiliza, nesta altura, 55 casos positivos de covid-19, sendo Porto Novo o concelho com mais doentes (35), seguido da Ribeira Grande com 18 infecções.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos