Covid-19: Câmara do Tarrafal reúne-se com operadores económicos para ‘socializar’ novas medidas de prevenção

Tarrafal, 17 Jul (Inforpress) – A Câmara Municipal do Tarrafal realizou hoje um encontro com um grupo de operadores económicos desse município do interior de Santiago com o intuito de ‘socializar’ as novas medidas de prevenção ao novo coronavírus (covid-19).

“O encontro teve como foco a socialização de um conjunto de novas medidas, que serão aplicadas aos estabelecimentos comerciais, para fazer face ao reforço na luta contra a covid-19”, lê-se numa publicação na página da autarquia na rede social Facebook.

Segundo a mesma fonte, durante o encontro, os participantes puderam esclarecer várias questões em torno do horário de funcionamento dos bares, restaurantes e mercearias, questões de higienização dos espaços e do distanciamento social, a fiscalização nocturna, o Código de Postura Municipal, bem como a socialização de leis relativamente à esta matéria.

O município liderado por José Nunes Soares informa que estes trabalhos vão ser desenvolvidos por uma equipa que vai ser constituída por agentes de fiscalização da autarquia, que irão actuar em parceria com a Inspecção-geral das Actividades Económicas (IGAE), a Delegacia de Saúde, a Polícia Nacional e Bombeiro Municipal.

Para além dos operadores económicos, o encontro convocado pela Direcção de Fiscalização e Cobranças Coerciva contou ainda com a presença da Polícia Nacional.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos