Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Covid-19/Brava: Directora da Farmácia Nova Sintra garante que há ‘stock’ para os bravenses (c/áudio)

Nova Sintra, 22 Mar (Inforpress) – A directora técnica da Farmácia Nova Sintra, Evaldina Gonçalves, garantiu hoje que o estabelecimento já tem um stock “suficiente” para a população bravense, com a excepção do álcool gel.

Em declarações à Inforpress, a responsável avançou que até a passada sexta-feira, 20, havia materiais de protecção e prevenção e que a ruptura nestes dois dias, foi devido à ausência de viagens.

Mas garantiu que neste sábado, 21, a Emprofac de acordo com a requisição enviou paracetamol e vitamina C, assim como já adquiriu uma certa quantidade de álcool, máscaras e luvas, com a excepção do álcool gel que se encontra em ruptura a nível nacional.

Segundo a mesma, inicialmente fez um ‘stock’ “suficiente” para toda a população bravense, tendo em conta que não é um número tão elevado.

É neste sentido também, que apela a todos a se sensibilizarem e não adquirirem grandes quantidades, deixando outros sem nada.

Até, salientou que tem vendido de uma forma racional, mas defendeu também que a racionalização deve também partir da iniciativa da população, tendo em conta a solidariedade e que todos encontram-se na mesma luta.

MC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos