Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Costa do Marfim quer “beber” da experiência de Cabo Verde em matéria de governação electrónica

 

Cidade da Praia, 06 Jun (Inforpress) – O ministro da Função Pública e da Modernização Administração da Costa do Marfim reiterou hoje que o seu país quer “beber” da experiência de Cabo Verde no domínio da governação electrónica e reforçar as relações bilaterais com o arquipélago.

Pascal Abinan fez estas afirmações, na Cidade da Praia, após ser recebido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, em vista de cortesia, acompanhado pelo homólogo cabo-verdiano, Olavo Correia.

De acordo com governante marfinense, a visita de três dias que efectua a Cabo Verde tem como objectivo conhecer a experiência do país em matéria de governação electrónica e “beber” da mesma, realçando que a conversa com o executivo esteve centralizada nesta matéria.

Informou que o primeiro-ministro manifestou interesse em cooperar com o seu país a nível da governação electrónica, acrescentando que, sendo um “país amigo” e também da CEDEAO, a Costa do Marfim quer reforçar as relações bilaterais entre os dois Estados.

Para esta tarde, o ministro da Função Pública e da Modernização Administração da Costa Marfim tem agendado uma visita de cortesia ao Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos