Corpo de jovem que morreu após se sentir mal em festa de réveillon transladado hoje para a ilha do Fogo

Cidade da Praia, 02 Jan (Inforpress) – O corpo do jovem emigrante nos Estados Unidos da América que faleceu no hospital central da Praia depois de se sentir mal numa festa de réveillon vai ser hoje transladado para a sua ilha natal, Fogo.

Informações avançadas por fontes familiares, mas não confirmadas pelo hospital, afirmam que a autópsia realizada no corpo de Flávio Nunes, mais conhecido por Dixon, 30 anos, revelou que o mesmo morreu na sequência de um ataque cardíaco.

As mesmas fontes apontam a “demora no atendimento” nos serviços de urgência do hospital central da Praia como um factor que terá contribuído para o falecimento deste jovem que se encontrava de férias em Cabo Verde.

O corpo de Flávio Nunes será acompanhado por uma marcha de amigos e familiares, que partirá por volta das 20 horas de hoje rumo ao Porto da Praia. O funeral, segundo as mesmas fontes, deverá acontecer nesta segunda-feira em São Filipe, Fogo.

Flávio Nunes faleceu na manhã de primeiro de Janeiro no hospital central da Praia depois de se sentir mal numa festa de réveillon.

A informação foi confirmada à Inforpress pelo director clínico do Hospital Universitário Dr. Agostinho Neto (HUAN), Victor Costa, afirmando que teve, de facto, “um óbito que não se relaciona nem com agressão, nem com acidente”.

“Ele chegou realmente já num estado com alguma gravidade e faleceu horas depois no serviço de urgência. Ainda não sabemos concretamente qual foi a causa da morte, mas a equipa do serviço está a discutir no sentido de poder admitir um diagnóstico”, completou.

GSF/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos