Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cordas do Sol divulga agenda de espectáculos que contempla nova digressão à Europa

 

Porto Novo, 10 Mai (Inforpress) – A agenda de espectáculos do grupo musical santantonense Cordas do Sol para os próximos dois meses contempla uma nova digressão à Europa, que se inicia a partir de Junho em Portugal, informou a direcção da banda.

A nova agenda de espectáculos, que começou, em finais de Abril, em São Filipe (Fogo) e Sinagoga (Santo Antão), prossegue este mês com uma actuação, já este fim-de-semana, em Alto Mira (Porto Novo), por ocasião das festas de Nossa Senhora de Fátima.

Ao longo do mês de Junho, Cordas do Sol estará em digressão à Europa, com espectáculos em Portugal, Luxemburgo, Holanda e Suíça.

No dia 03 de Junho, no arranque da “tournée” a banda santantonense actuará no Barreiro (Portugal).

Nos dias 10, 17 e 24 de Junho, estará, respectivamente, em Luxemburgo, Suíça e Holanda, regressando a Portugal, no dia 29 de Junho, desta feita para uma actuação em Lisboa.

O grupo pretende, ainda este ano, efectuar uma deslocação aos Estados Unidos, para responder a um pedido de cabo-verdianos radicados nesse país.

Linga d’Sintanton (2000), Marijuana (2002), Terra de Sodade (2004), Lume de Lenha (2009) e Na Montanha (2015) são os trabalhos já editados por Cordas do Sol, banda fundada, em 1995, no Paul, em Santo Antão.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos