Concurso de dança “Top 10” é o novo desafio online do grupo “Killatempo”

Cidade da Praia, 20 Nov. (Inforpress) – A produtora Killatempo, formada por cabo-verdianos residentes na Suíça, lançou desafios online para promover talentos e reforçar laços artísticos em várias vertentes da dança em Cabo Verde.

Conforme avançou a organização, trata-se de uma iniciativa desenvolvida há algum tempo como forma de estabelecer uma ligação artística entre a Suíça e Cabo Verde, desenvolvendo competições e criar conteúdos online de cariz social.

“Inicialmente o objectivo da nossa equipa era organizar um número significativo de pessoas para podermos trabalhar e formar uma base forte com diferentes entidades da música, somente agora foi possível com a criação da página “Cri All Stars” onde conseguimos fazer este tipo de concurso”, frisou o co-fundador do grupo em Cabo Verde, Gilberto Fernandes.

A disputa, que iniciou em finais de Outubro e decorre até 27 deste mês , contou com a participação de competidores de diferentes ilhas do arquipélago. Pretende-se seleccionar dez candidatos que concorrem para a obtenção de uma coluna portátil.

“Trata-se de um prémio significativo, como forma de incentivar os dançarinos nesta fase de pandemia a continuar a fazer seus ensaios e projectarem mais a sua carreira principalmente nas redes sociais já que estamos numa fase de reinventar”, frisou.

Ainda, futuramente a produtora pretende “transformar-se” numa associação comunitária que ajuda artistas locais e promove acções sociais.

SA/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos