Comitiva da Juventude para a Democracia participa na Universidade de Verão no Alentejo – Portugal

 

Cidade da Praia, 22 Ago (Inforpress) – Uma comitiva da Juventude para a Democracia (JpD), liderada pelo seu presidente, Euclides Silva participa de 28 de Agosto a 03 de Setembro, na Universidade de Verão, a decorrer em Castelo de Vide, Alentejo, Portugal.

Segundo uma nota de imprensa enviada à Inforpress, o evento que é promovido pela Juventude Social Democrática (JSD), em parceria com o Instituto Francisco Sá Carneiro e PPE, tem por objectivo debater questões relevantes e da actualidade como o clima, ambiente, energia, juventude e política.

Durante a jornada os participantes vão trabalhar em conjunto como jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores quadros do PSD e da JSD de grande qualidade, entre eles se destacam os professores Aníbal Cavaco Silva e Paulo Rangel.

“Tendo em conta que a JpD elegeu a formação política como uma das suas principais bandeiras da actuação, considerou que é muito importante participar nesta formação uma vez que vai contribuir para adquirir novos conhecimentos, troca de experiência e estreitar as relações com a JSD”, indica a mesma fonte.

“Forças e fraquezas da economia portuguesa”, “Os Jovens e a Política: Quando a realidade tira o tapete à ideologia”, “Portugal e o futuro da Europa”, “Incêndios: Porque é que Portugal arde tanto?”, “Eutanásia: Sim ou Não?” e “Forças e fraquezas da economia portuguesa”, são temas que constam também da agenda.

O convite surgiu no quadro das boas relações mantidas entre a juventude partidária do PSD e do MpD.

AV/FP

Inforpress/Fim

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos