Comité Olímpico cabo-verdiano lança candidatura Programa Jovens Repórteres do COI  YOG Buenos Aires

 

Cidade da Praia, 14 Ago. (Inforpress) – O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) lança candidatura para o 3º Programa Jovens Repórteres do COI – YOG Buenos Aires 2018, um programa virado para jovens jornalistas desportivos.

O programa, que se realiza de 30 de Setembro a 19 de Outubro de 2018, insere-se à luz do seu programa 1.9 – Bolsa de Formação para Jornalistas Desportivos – e proporciona aos candidatos a oportunidade de participar no terceiro ciclo para o Programa de Jovens Repórteres do Comité Olímpico Internacional (COI).

De acordo com o COC, a iniciativa dos Jovens Repórteres levará 30 jovens repórteres dos cinco continentes para os Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires (Argentina), de 06 a 18 de Outubro de 2018, com o programa de 30 de Setembro a 19 de Outubro de 2018.

Os jovens repórteres serão credenciados como “E”, isto é, têm acesso a todos os desportos, com oportunidade de trabalharem e treinaram no Centro de Imprensa Principal com todos os outros meios de comunicação credenciados e recebem treino de média especializado e intensivo de jornalistas olímpicos seniores.

Os interessados devem candidatar-se através do sitiohttp://tinyurl.com/YRP2018 e devem ter idades compreendidos entre os18 e 24 anos (até dia 30 de Setembro de 2018), ser estudantes de jornalismo ou que trabalha como repórter e proficiente na língua inglesa.

A candidatura é válida até 15 de Outubro do ano em curso, estando calendarizado o anúncio oficial de vagas a 12 de Dezembro.

SR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos