Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Comité Olímpico Cabo-verdiano apoia retoma das competições desportivas com programa “Back2playCV”

Cidade da Praia, 28 Abr (Inforpress) – O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) procede, na sexta-feira, a apresentação do programa de apoio à retoma das competições desportivas, “Back2playCV”, na sua sede em Achada de Santo António, Cidade da Praia, interrompida por causa da pandemia da covid-19.

O “Back2playCV”, de acordo com o COC, é um programa da Associação de Comités Olímpicos Nacionais Africanos (ACNOA), que surge como forma de auxiliar os países membros na retoma das competições desportivas em segurança, no contexto da pandemia da covid-19.

“De lembrar que devido à pandemia, as competições desportivas no país foram cessadas, e a retoma tem sido gradual, no entanto, com dificuldades para as Federações que não possuem equipamentos necessários para a protecção dos envolvidos”, esclarece o COC em comunicado de imprensa.

É que o Comité Olímpico Cabo-verdiano concorreu ao programa pelo que vai beneficiar directamente as federações desportivas nacionais na retoma das competições, com materiais de proteçcão contra à covid-19.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos