Cidade da Praia: Tribunal decreta prisão preventiva a homem acusado de abusar sexualmente de enteada

Cidade da Praia, 28 Mar (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia aplicou prisão preventiva a um homem de 30 anos acusado de agredir sexualmente a sua enteada menor, de 14 anos, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

A PJ, mais concretamente a sua Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, deteve, no passado dia 07, no bairro de Eugénio Lima, um homem de 30 anos suspeito da prática de um crime de agressão sexual com penetração a menor de idade agravado.

A vítima terá sido, segundo a PJ, agredida dentro da própria casa, no passado dia 19 de Fevereiro, tendo o arguido aproveitado de um momento de ausência da mãe e esposa para cometer o crime.

A PJ informou ainda que o Tribunal da Comarca da Praia aplicou na quarta-feira, 27, termo de identidade e residência, como medida de coacção, a um jovem de 17 anos acusado de crimes sexuais e posse de estupefacientes

De acordo com informações avançadas pela PJ, o indivíduo, foi detido, em flagrante delito, por posse de “alguma quantidade” de Cannabis, quando a Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais cumpria um mandado de busca e apreensão por denúncias de crimes sexuais.

Presente no mesmo dia ao tribunal, o mesmo, residente da localidade do Palmarejo, teve como medida de coação termo de identidade e residência.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos