Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cidade da Praia: Tribunal decreta prisão preventiva a homem acusado de abusar sexualmente de enteada

Cidade da Praia, 28 Mar (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia aplicou prisão preventiva a um homem de 30 anos acusado de agredir sexualmente a sua enteada menor, de 14 anos, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

A PJ, mais concretamente a sua Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, deteve, no passado dia 07, no bairro de Eugénio Lima, um homem de 30 anos suspeito da prática de um crime de agressão sexual com penetração a menor de idade agravado.

A vítima terá sido, segundo a PJ, agredida dentro da própria casa, no passado dia 19 de Fevereiro, tendo o arguido aproveitado de um momento de ausência da mãe e esposa para cometer o crime.

A PJ informou ainda que o Tribunal da Comarca da Praia aplicou na quarta-feira, 27, termo de identidade e residência, como medida de coacção, a um jovem de 17 anos acusado de crimes sexuais e posse de estupefacientes

De acordo com informações avançadas pela PJ, o indivíduo, foi detido, em flagrante delito, por posse de “alguma quantidade” de Cannabis, quando a Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais cumpria um mandado de busca e apreensão por denúncias de crimes sexuais.

Presente no mesmo dia ao tribunal, o mesmo, residente da localidade do Palmarejo, teve como medida de coação termo de identidade e residência.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos