Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cidade da Praia: PN apreende armas e estupefacientes em estabelecimentos comerciais e mercado municipal no Platô

Cidade da Praia, 12 Dez (Inforpress) – A Polícia Nacional (PN) apreendeu na terça-feira armas, estupefacientes e outros objectos usados para a prática de ilícitos, durante uma operação realizada em estabelecimentos comerciais e mercado municipal no centro histórico da Cidade da Praia, informou fonte policial.

Segundo a mesma fonte, a referida operação foi levada a cabo por elementos a Esquadra Policial da Fazenda.

Na operação, a polícia informou que foram apreendidos armas brancas (facas, navalhas e tacos de basebol), medicamentos, armas e brinquedo perigosos, explosivos médios, cigarros, entre outros.

No mesmo dia, a PN, através da Esquadra Policial de Achada de Santo António, realizou uma operação idêntica em todos pontos do bairro mais populoso da Cidade da Praia, com o objectivo de “controlar a acção dos jovens delinquentes e chegar aos que são procurados” pelas autoridades.

A operação teve a duração de duas horas e culminou na detenção de 17 indivíduos para efeitos de identificação e na apreensão de algumas armas brancas e um motociclo pequeno.

Disse ainda a mesma fonte que, no decorrer dessa operação, que foi feita em conjunto com as Esquadras de Piquete, Palmarejo e Fazenda, a PN apreendeu oito embrulhos e tacos de produtos estupefaciente (cannabis).

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos