Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cidade da Praia: Associação de taxista alerta autoridades para condição de insegurança dos condutores

Cidade da Praia, 23 Abr (Inforpress) – O presidente da Associação de Taxista da Praia, Adriano Monteiro, alertou hoje às autoridades para a condição de insegurança dos condutores na Cidade da Praia, principalmente na zona de Quebra Canela.

Segundo Adriano Monteiro, esta zona tem sido de “muito risco” para os condutores, apontando que durante este mês de Abril “mais de 20 taxistas foram assaltados” nessa zona, que é “muito frequentada” por turistas.

“Chamamos atenção das autoridades de modo a criar melhores condições de segurança e protecção e para fazermos o nosso trabalho com mais segurança porque na Cidade da Praia todas as zonas são de riscos”, apelou o Adriano Monteiro, frisando que “em todos os bairros os taxistas têm sido assaltados”.

“É um socorro que estamos a pedir, porque está complicado. Não sabemos quem entra no nosso carro. Portanto, o risco é enorme”, frisou o responsável, exigindo “maior patrulhamento policial, principalmente para os taxistas que trabalham à noite”.

Adriano Monteiro propõe a suspensão da obrigatoriedade de colocação do cinto de segurança aos taxistas e o porte de arma, de modo a que possam sentir-se “mais seguros”.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos