Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Centro Cultural Português promove concurso de fotografia “Utopias”

Cidade da Praia, 19 Abr (Inforpress) – O Camões – Centro Cultural Português em Cabo Verde (Praia e Polo do Mindelo) promove um concurso de fotografia intitulado “Utopias”, no âmbito das comemorações do 47º aniversário do 25 de Abril de 1974.

Segundo a responsável do Centro Cultural Português, Andreia Mendes, o concurso destina-se a fotógrafos amadores e profissionais, residentes em Cabo Verde, durante o período do concurso, com nacionalidade cabo-verdiana, ou outra, sem limite de idade.

O concurso “Utopias”, elucidou a responsável, é para “dar largas à imaginação”, fazendo com que a imagem captada reporta exactamente para a “Revolução dos Cravos” de 25 de Abril de 1974.

O concurso irá premiar os primeiro, segundo e terceiro lugares com 25 mil escudos, 15 mil escudos e 10 mil escudos, respectivamente.

De acordo com o regulamento, cada participante poderá concorrer com o máximo de três fotografias em ficheiro JPEG, indicando o respectivo título de cada imagem.

As fotografias a concurso não poderão ter sido utilizadas em outros concursos ou tornadas públicas através de redes sociais, órgãos de comunicação social e outros, e deverão ser enviadas até às 18:00 de 24 de Abril para o endereço ccp.praia@gmail.com.

O resultado do concurso será conhecido no dia 25 de Abril e as fotografias seleccionadas poderão resultar numa futuramente numa exposição do Camões – Centro Cultural Português.

TC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos