Centenas de testemunhas de Jeová reúnem-se em assembleia para fortalecer o amor por Deus

 

Cidade da Praia, 29 Abr (Inforpress) – Centenas de testemunhas de Jeová reuniram-se hoje, na Cidade da Praia, em Assembleia de Circuito sob o tema “Kontinua ta ama Jeová” com o objectivo de fortalecer o amor por Deus.

Em declarações à Inforpress, o porta-voz da assembleia, Vijai Barros, sublinhou que esta assembleia sob o tema “Continua a amar Deus” em português vai ajudar a entender a importância de fortalecer e aumentar esse amor a Deus.

“Entendemos que para alguém servir a Deus é necessário que ela tenha amor por Deus. Aliás, quando se perguntou a Jesus qual é maior mandamento da lei, ele disse que é amar a Deus sobre todas as coisas”, lembrou Vijai Barros.

A principal mensagem a ser transmitida nesta assembleia vai no sentido de tomar certas medidas, como a leitura regular da bíblia, a comunicação com Deus e estar com as pessoas que ama Deus. “São coisas que podemos fazer para não perdermos o amor por Deus”.

Uma outra mensagem igualmente importante vai no sentido de dirigir aqueles que por ventura tenham perdido esse amor e ver o que é que podem fazer para recuperar esse amor, salientou o porta-voz do encontro.

“O amor por Deus vai ser de extrema importância para continuarmos a servir a Deus do jeito que ele quer. E pode significar a diferença entre a morte e a vida”, realçou.

Vijai Barros disse que a mensagem transmitida na assembleia é multiplicada por meio da pregação que a testemunha de Jeová faz. As testemunhas de Jeová são conhecidas pelo trabalho que realiza, dirigindo as pessoas nas ruas, mas particularmente de casa em casa para levar a mensagem da bíblia.

Para ajudar as pessoas a terem mais amor por Deus. E como diz as escrituras “O melhor bónus de evidenciarmos esse amor por Deus é obedecer os seus mandamentos. E esta é a mensagem que transmitimos para as pessoas”, diz o representante das testemunhas de Jeová.

Nesta assembleia da cidade da Praia participam as testemunhas de Jeová de toda a ilha de Santiago e da vizinha ilha do Maio e os estudantes da bíblia.

Esta assembleia está a ser realizada em várias ilhas do País, nomeadamente em Santiago (Cidade da Praia), no Fogo, entre outras.

JL

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos