Deputados Orlando Dias e Carlos Delgado vão à Libéria participar em reunião de Comissão Mista da CEDEAO

Cidade da Praia, 05 Abr (Inforpress) – O vice-presidente do Parlamento da CEDEAO, Orlando Dias, e o deputado Carlos Delgado, viajam sexta-feira, para Monróvia, Libéria, onde participam numa reunião da Comissão Mista, que decorre entre 11 e 15 deste mês.

Os parlamentares cabo-verdianos participam nesse encontro na qualidade de membros da Comissão Mista: Saúde, Serviços Sociais e Comércio, Alfandegas e Livre Circulação de Pessoas e Bens do Parlamento da CEDEAO (Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental).

A reunião dá seguimento ao plano de actividades do Parlamento da CEDEAO para 2017 e é subordinada ao tema “A política da CEDEAO em matéria de luta contra os medicamentos de contrafação e os produtos fora de prazo: contribuição dos parlamentares na implementação e no seguimento desta política”.

O encontro da Libéria visa, entre outros, assegurar a existência efectiva de uma política da CEDEAO em matéria de luta contra a produção e comercialização ilícitas de medicamentos e de assegurar, igualmente, a sua implementação nos países comunitários.

AF/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos