Catorze candidatas disputam sábado título de Miss Santa Catarina 2017

 

Cidade da Praia, 17 Nov (Inforpress) – Catorze candidatas, em representação de várias localidades, disputam sábado, no Polivalente de Assomada, a coroa da “mulher mais bela” de Santa Catarina, no concurso “Miss Santa Catarina 2017”.

O promotor do evento, Virgílio Correia, da VC-Marketing Eventos, disse à Inforpress, que esta nona edição do certame, que conta com participação de candidatas de quase todas as localidades do município, vai decorrer sob o lema “Juntos contra violência doméstica”.

Das seis categorias, a Miss, primeira e segunda-damas, serão escolhidas pelo júri, a Miss Facebook, pelo público, através da votação nesta rede social, a Miss Simpatia, pelas próprias candidatas, e a Miss Fotogenia, pelo fotógrafo.

Em relação aos prémios, o promotor do evento fez saber que todas as candidatas terão um prémio de participação, e que os vencedores das seis categorias terão prémios como carta condução, telemóvel topo de gama, entre outros.

O certame, aprazado para as 22:00, no Polivalente de Assomada, terá ingressos de 300, 400 e 500 escudos, e vai contar com actuação de artistas como Eder Xavier, Legendariuz, BLP Rappers, Fidjus di África e das Batucadeiras Voz de Esperança, que vão cantar enquanto as concorrentes desfilam em traje tradicional.

Haverá ainda dança a cargo do grupo GB Force Show e animação musical pelo DJ Geovany.

Também acontece, esta sexta-feira, um concurso Miss e Mister Fitness, às 20:00, na praça central de Assomada.

FM/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos