Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Casa do Benfica da Praia inaugurada sábado como “a mais moderna da África”

Cidade da Praia, 27 Jun (Inforpress) – A Casa do Benfica da Praia, a ser inaugurada oficialmente sábado, 30, no Largo do Eusébio, na Achada Santo António, é “a mais moderna” construída em África, afirmou hoje o presidente da instituição, Lumumba Barbosa.

Em declarações à Inforpress, o responsável informou que a Casa do Benfica da Praia vai facultar todos os tipos de serviços, desde carteira de associados, compra de bilhetes, “redpass” e até o pagamento da quota dos sócios.

A Casa do Benfica vai albergar ainda outros componentes como lojas para venda de camisolas, SportBar e restaurantes, sendo que o acto de inauguração, marcado para as 16:00, vai contar com a presença do vice-presidente do Benfica Alcino António e do antigo jogador Pedro Mantorras.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, vai fazer a inauguração do Largo Eusébio da Silva Ferreira, uma das maiores glórias do Sport Lisboa e Benfica.

A Casa do Benfica na Cidade da Praia conta com o apadrinhamento do antigo jogador Stefan Schwartz, que representou o clube na década de 90.

As Casas do Benfica também podem ser encontradas em muitas cidades de países de todo o mundo como Andorra, Angola, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Guiné-Bissau, Luxemburgo, Macau, África do Sul, Suíça e Estados Unidos.

O Benfica tem uma base de fãs em todas as regiões de Portugal e cerca de 14 milhões de adeptos pelo mundo.

OM/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos