Carnaval/Praia: Vindos do Mar continua preparativos “com todo êxito para levar mais brilho e folia” para a avenida

Cidade da Praia, 12 Fev (Inforpress) – O grupo carnavalesco “Vindos do Mar” continua os preparativos e ensaios para desfilar na avenida no Carnaval Praia’2020, com o tema em homenagem às embaixadas, levando mais brilho e folia para o desfile.

À Inforpress, o responsável do grupo, Amélia Monteiro, informou que o enredo será em homenagem as embaixadas, com 300 números de figurantes divididos em seis alas, levando um carro alegórico, um rei e uma rainha, cuja música apresentada será “Nós Terrinha Cabo Verde” de Jorge Tavares.

“Estamos a caminhar para a vitória, estamos a preparar para levar mais folia e mais brilho para a avenida”, frisou.

Com o enredo “Homenagem às Embaixadas”, o grupo promete lutar rumo a vitória, no quadro de um projecto que foi avaliado em 600 mil escudos, tendo o grupo já recebido 75%, faltando por receber os 25%.

Amélia Monteiro acrescentou que os ensaios iniciaram desde 20 de Janeiro, com um grupo de crianças e adultos juntos, lamentando que somente tiveram o apoio da Embaixada de Angola e que gostaria de ter mais apoio.

Fez saber que o grupo possui várias dificuldades, afirmando que as crianças não têm condições de pagar os trajes.

Os ensaios, que decorrem na placa desportiva de Achada Grande Frente, contam com participantes dos jovens das zonas de Achada Grande Trás, Achada Mato e Achada Grande Frente.

CG/SR//CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos