Capital do país com várias alternativas para a comemoração de passagem de ano

Cidade da Praia, 31 Dez (Inforpress) – A capital do país terá hoje várias alternativas festivas de comemoração de passagem de ano, dando às munícipes opções várias de preços e propostas.

Um dos destaques vai para a tradicional noite de música, que é promovida pela Câmara Municipal da Praia (CMP), evento que conta com a participação do agrupamente musical Bulimundo, Herdeiros di Kode di Dona USA, Mito Bosson, Tony Fica, Dj´s, entre outros, além do habitual fogo de artifício durante 12 minutos.

A actividade acontece na praia de Kebra Canela e será grátis.

Outro destaque vai para a festa que o grupo Sigui Sabura promoverá no espaço Linha D´Agua, na Praianha, cujo conceito propõe vestuário branco dos participantes.

Esta é uma festa que acontece todos os anos, com grande procura dos munícipes, principalmente dos cabo-verdianos que residem fora do país e que se encontram no arquipélago de férias.

O Sigui Sabura é um grupo que tem se destacado como um dos principais promotores de eventos festivos, com presença também em alguns países na Europa e nos Estados Unidos.

Na zona de Kebra Canela, o espaço Aqva também realiza a sua festa de final de ano, com o nome “Delight Réveillon 2020”.

À semelhança dos que já foram referidos, constam ainda festas no Nice Kriola, espaço Titanic e Kebra Cabana.

Entretanto, para estas festas, os preços variam entre os três mil escudos e os 10 mil escudos.

A cidade da Praia vai festejar as últimas horas de 2019 com várias opções, pois a noite da virada é sempre encarada com um espírito de paz, amizade, solidariedade e segurança.

HR/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos