Cantora britânica Joss Stone em concerto solidário na Praia para apoiar Moçambique

Cidade da Praia, 05 Abr (Inforpress) – A cantora britânica Joss Stone actua este sábado, 06, no Hotel Trópico, na Cidade da Praia, no concreto beneficente “Djunta Mon Moçambique” para apoiar as vítimas do ciclone Idai.

A informação foi avançada hoje à Inforpress, pela equipa de comunicação da Parallax Produções, Luhena de Sá, tendo informado que o fundo arrecadado com o concerto vai ser disponibilizado à plataforma de Makobo, que tem vindo a trabalhar com a população da região da Beira afectada pelo ciclone.

A vinda da cantora a Cabo Verde para um concerto já estava programada há um ano, mas, diante da situação pelo que tem passado o povo de Moçambique, justificou a mesma fonte, a Parralax produções e a cantora resolveram unir-se a esta causa.

A cantora que estará no país de 5 a 8 de Abril, para além de actuar no dia 06, vai efectuar contactos com algumas Organizações não-governamentais no país.

Luhena de Sá avançou ainda que está planeado um vídeo promocional com um cantor ou cantora cabo-verdiano, onde Joss Stone irá cantar uma música original do cantor ou cantora escolhido.

Este momento, informou, será filmado e partilhado nos meios de comunicação social e marketing da cantora.

Em relação à adesão das pessoas para este concerto, disse que a população tem dado uma resposta muito solidária a esta causa, pois, neste momento, a lotação já está esgotada.

“Desde início quando colocamos os bilhetes à venda a resposta foi muito boa, todo o mundo quer ajudar e apoiar. Os bilhetes (3000 escudos) já estão esgotados”, disse, assegurando que estão à espera de 400 pessoas para o show.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos