Cantora brasileira Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasília, 06 Nov (Inforpress) – A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde de sexta-feira após o avião em que seguia ter caído perto de uma cachoeira no interior de Minas Gerais, confirmaram fontes oficiais.

A morte da artista foi confirmada inicialmente pelos bombeiros e, posteriormente, pela assessoria da cantora, que num primeiro comunicado havia informado que a jovem havia sido resgatada com vida.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informa que nesta sexta-feira ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, indicaram os bombeiros num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, foram identificados “cinco corpos no avião” e confirmadas “três mortes, incluindo da cantora”.

A assessoria da cantora e compositora fala em cinco mortes.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga/Minas Gerais, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou em nota a assessoria da cantora.

Marília Mendonça deslocava-se assim para um espectáculo em Minas Gerais e, momentos antes da queda, partilhou um vídeo a entrar na aeronave.

A jovem artista, de 26 anos, é um dos nomes de maior sucesso do estilo sertanejo na actualidade e já actuou em Portugal.

Inforpress/Lusa

Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos