Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cantor sanvicentino Nha Kapa em estúdio para gravação do seu primeiro trabalho em CD

Ribeira Grande, 05 Nov (Inforpress) – O cantor sanvicentino Nha Kapa anunciou, em Santo Antão, que vai entrar em estúdio no próximo dia 07 de Novembro para a gravação do seu primeiro trabalho em CD.

“Neste momento ainda não posso adiantar pormenores mas vou entrar em estúdio com o Quim Alves”, disse Nha Kapa, em declarações aos jornalistas, adiantando que o trabalho será feito num estúdio em Cabo Verde.

O artista, que falava no final da sua actuação no festival Sete Sóis Sete Luas, na Ribeira Grande, disse ter gostado da sua prestação e considerou que a reacção do público foi o esperado, embora o seu repertório não fosse composto por “músicas comerciais”.

“Senti-me em casa ao cantar na terra dos meus pais”, disse Nha Kapa.

A edição deste ano do festival Sete Sóis Sete Luas assinalava o vigésimo aniversário da presença desse festival no universo cultural cabo-verdiano.

Além de um Simpósio comemorativo, os dois dias de música foram marcados por inovações, nomeadamente, com a participação de grupos de hip hop, de reggae, de dança e de teatro, num festival (marcadamente) de música etnográfica.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos