Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cantor e compositor cabo-verdiano Plácido Vaz participa no Festival “Casa, Café & Companhia”

Cidade da Praia, 21 Abr (Inforpress) – O cantor e compositor cabo-verdiano Plácido Vaz participa hoje na segunda edição do Festival Luso-Brasileiro “Casa, Café & Companhia” apresentada pela jornalista brasileira Cláudia Rolim.

Nesta segunda edição, que iniciou na segunda-feira, 20, a jornalista irá apresentar diversos `Pockets Shows´ com artistas brasileiros, portugueses e cabo-verdiano e empresários portugueses em ‘Lives’ feitos no Instagram com duração de 30 minutos.

As entrevistas, de acordo com uma nota de imprensa, visam difundir a arte dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e empreendimentos gastronómicos e vínico através das redes sociais.

A participação do cantor cabo-verdiano no “Casa, Café & Companhia” acontece às 16:00 (horário de Cabo Verde) no Instagram da jornalista @claudiarolimoficial ou na página do convidado.

Durante o ‘talk show’, informou, os empresários e artistas vão cantar, tocar e falar um pouco da carreira, dos empreendimentos e das acções que estão fazendo nesse período de pandemia, assim como vão contar quais são os planos para o futuro após o término da quarentena/Estado de Emergência.

“O mundo foi apanhado por um vírus e uma situação inimaginável e isso está fazendo com que todos nós mudemos nosso modo de pensar e agir. Precisamos nos reinventar a cada dia e perceber que o tempo de isolamento social causado pela covid-19 é necessário para preservarmos a nossa vida e a do próximo e entendermos que não podemos sair dessa situação do mesmo jeito que entramos”, considerou Cláudia Rolim, que perspectiva tempos melhores para todos.

Para além do cantor cabo-verdiano, o “Casa, Café & Companhia” conta hoje com a participação do escritor português José Rodrigues, autor dos livros “O tempo Nos Teus Olhos”, “Voltar a Ti”, “O Rio de Esmeralda”.

No dia 22 prevê-se a participação do presidente da Comissão de Turismo da OAB-RJ – Brasil, Hamilton Vasconcelos, e a empresária Carla Pinto (Proprietária do Restaurante Morabeza Boavista – Porto, Portugal).

No dia 23, o enólogo e empresário António José Madeira (Presidente da Adega Castelo Rodrigo- Figueira de Castelo Rodrigo, Portugal) e o empresário Fábio Melo (Proprietário da Taberna Casa da Carreira – Recesinhos/Penafiel, Portugal) são os convidados da jornalista.

O programa encerra-se no dia 24 com a participação do cantor e actor brasileiro Gilbert Stein.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos