Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cantor Day Santos lança vídeo single “Ka nu insisti” nas plataformas digitais

Cidade da Praia, 29 Dez (Inforpress) – O cantor cabo-verdiano Day Santos, residente em Portugal, tem já disponível nas plataformas digitais o seu novo vídeo single intitulado “Ka nu insisti” (não insistamos, em português), seguindo “o caminho daquilo que ama”

“Estou no mundo da música desde 2010, mas sempre com participações e nunca com músicas originais minhas”, adiantou Day Santos à Inforpress, ressaltando que em 2017 gravou seu primeiro single com seu tio Iduino, um dos elementos do grupo Ferro Gaita.

Conforme narrou, o seu tio sempre o apoiou, inclusive numa viagem a Portugal, em 2019, para gravar com o cantor cabo-verdiano Lejemea, mas não conseguiu terminar a música a tempo, pelo que teve que regressar a Cabo Verde.

Depois teve que fazer uma pausa devido a pandemia da covid-19.

Esse ano, prosseguiu, voltou a Portugal com ajuda de Gugas Veiga e seu tio Iduino, onde reside há cinco meses, para fazer as suas produções.

Day Santos revelou sentir-se realizado por estar a seguir o caminho que ama e que o próximo single será lançado em Março de 2022.

“Ka nu insisti” (não insistamos, em português), gravada no estúdio do músico cabo-verdiano Lejemea, conforme concretizou, foi feita com “muito carinho”, tendo Day Santos manifestado sua felicidade e gratidão pelo “feedback positivo” que vem recebendo, esperando continuar a ser ouvido e apreciado principalmente pelos cabo-verdianos.

TC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos